Psicologia

Porque eu escolhi Psicologia

Por Clara Mendescurso-de-psicologia-sisu

Eu acho que toda menina, ou quase todas, já teve vontade de ser professora quando criança rs Faço parte desse bando \o/ Tinha uma vontade excessiva de ser professora.

Mais aos 8 anos isso mudou. Precisei ir a uma dentista, e a que me atendeu foi tão legal que pronto: vou ser dentista pediatra. E isso não mudou até hoje. Minha segunda faculdade será ODONTOLOGIA. Fora a 3º, 4º, 5º… Kk Aja dinheiro né?!

Mais porque Psicologia em prioridade? Quando eu tinha uns dez anos mais ou menos, uma amiga da minha mãe trouxe a irmã dela que era psicóloga, aqui em casa. Haha, e foi bem ai o dia que minha paixão nasceu. Ela brincou com meu sobrinho pra saber se o raciocínio dele era rápido ou não. Caracaaa, eu fascinei.

Aos 12 fui a um encontro da Igreja e o foco da pregação era traumas. E o que vem junto? Psicologiaaaa ♥ O cara falou de uma forma tão maneira, que encantei. Era aquilo que eu queria para minha vida.

Comecei a pesquisar, a estudar sobre, até que eu decidi ir em uma psicóloga. Do SUS mesmo, porque dinheiro me falta rsrs Ah mulê, foi demais vei. Super equilibrada, educada e super conselheira né?! Só foi pra mim ter a certeza que era o curso que eu queria. Hoje em dia vou regularmente. Não vivo mais sem.

Não, não estou quase me formando. Ainda estou no 1º semestre kk Mais não tem como não se apaixonar por esse curso. Vale todas as noites e madrugas sem dormir :p E todos os centavinhos pra Xerox (e põe Xerox nisso rs).

É isso ai galera, beijo delícias :*

E conta ai embaixo como se apaixonou pela profissão que quer seguir ☺

Anúncios

7 comentários em “Porque eu escolhi Psicologia

  1. Que bela escolha ❤ minha mãe é psicóloga, ela atende pacientes com transtornos mentais. É bem puxado no caso dela mas pensa numa pessoa que ama o que faz?
    Eu mesma gosto muito de psicologia! Vira e mexe ela falava algumas coisas pra mim sobre o que ela estava estudando! Se moda não fosse minha primeira opção com certeza teria cursado psicologia também! Ela queria muito que eu fizesse porque abriríamos um consultório juntas hahaha mas quando falei que queria outro curso ela super me respeitou também 😀
    Bons estudos minha flor ❤

    beijocas!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que bela escolha ❤ minha mãe é psicóloga, ela atende pacientes com transtornos mentais. É bem puxado no caso dela mas pensa numa pessoa que ama o que faz?
    Eu mesma gosto muito de psicologia! Vira e mexe ela falava algumas coisas pra mim sobre o que ela estava estudando! Se moda não fosse minha primeira opção com certeza teria cursado psicologia também! Ela queria muito que eu fizesse porque abriríamos um consultório juntas 😛 hehehe
    Bons estudos e muito sucesso minha flor ❤

    Beijocasss

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oii amr 😀 Hehe, meu objetivo éh ser assim q nem sua mãe :3 Ah, moda *o* Mto sucesso na escolha linda ☺ Mais dps tu faz Psicologia tbm rs Hmmm além de boa psicóloga uma ótima mãe em? Sortuda haha ♥
      Bjos e sucesso a ti tbm meu anjo 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s