Algo a mais

Dicas para cabelo ♥

Por Clara Mendes

#DicaDeAmiga

Bem, meu cabelo é ondulado, mais mesmo assim toda dica que funciona vale né ☺

  • GRAMPO

Meu cabelo não segura penteado nenhum. Mesmo se estiver escovado. Mais para ficar mais tempo, passe spray de cabelo no próprio grampo e vai ver a diferença 😉 Só que na verdade, o que eu gosto mesmo são aqueles estilo pregador de roupa sabe? É o único que fica firme rs

images

  • CREME DE PENTEAR

Óbvio que existe creme de pentear para cada tipo de cabelo. Mais se tem um que ótimo tanto para ondulados, cacheados e penteados é o “Keraforce Química” da Seda.  Depois que minha amiga Ketlen me falou desse creme, nunca mais larguei ♥

seda

  • BOBES

Há quem ache careta, mais a vovó tinha muito bom gosto em usar. Sem esquecer da Dona Florinda também né rs 

Para cachear o cabelo: Para mais consistência e um melhor resultado, lave o cabelo com o shampoo de sua preferência sem usar condicionador, pois assim os cachos ficarão maiores. Quanto mais tempo em seu cabelo, mais bonito o resultado. PS: Coloque uma  pequena mecha de cabelo em cada bobe, para que fique mais cheio de cachos sua cabeleira. E aplique spray para que fique mais duradouro. Haha ☺ (Minha foto não ta muito nítida, mais amei o resultado ♥ ) Sem falar que se você lavar o cabelo normalmente no dia seguinte, ele vai fica bem cacheadinho 🙂

+_+.jpgTS-MODEL1-AFTER.jpg

Para ficar mais liso: Sim, estranho, mais também serve para deixar seu cabelo mais liso. É só colocar antes de passar a chapinha, ou secador *-*

  • PANTENE

E por último a melhor linha de produtos capilares *—* Não, sério. Eu amoooo demais ♥ Meu favorito desde criança. Não largo por nada nessa vida. Dá até vontade de chorar quando não acho no Supermercado (aí pego Garnier Fructis, que não deixa  a desejar rsrs ☺ ) Sem falar que ambos tem um cheiro maravilhoso né? ♥♥♥ 

download (1)      download.jpg

 

 

 

 

 

 

E tá, eu sei que sou viciadana foto da boina -_- rsrs :p

11716039_439104276269523_1599059882_nIMG_20160331_203856

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Então é isso minhas delicias ♥ Espero que tenham gostado. Um ótimo fim de semana, muita farra, dinheiro e comidaaa ☺ Beijos 

Deixe um comentário

