Relacionamentos amorosos

Como agradá-la gastando pouco! ;)

Parte 3/4

Por: Clara Mendes

Ando bem sumida por aqui né?! Rs 😦 Não sei o que tá pior: a correria da facul, ou minha internet! -_-

Mais estou voltando com tudo em? (Tatá kkkk By: Cassandra)

Como terceira dica, vai lá pra vocês uma das melhores :3 Comidaaaa ♥

Mulher, sai do armário queridaaa. “Né” só o boy que tem que agradar não fia. Vamo ralar o bucho no fogão aí kkkkk

Pelo amr, no dia do nosso “aniversário de namoro” eu e meu boy magia deixamos de sair só pra fazer um lanchin’ em csa ☺ Super romântico (mesmo eu não sabendo nem fritar ovo ‘-‘ )

Por isso, segue link de um canal super mara pra tu curtir com o crush ou as amigas. 

 

com.jpg

E um página do facebook:

https://www.facebook.com/tastemadebr/

11988272_910336675726219_1757813398406504656_n

Cuidado ao clicar nesses link’s, vocês não irão resistir a tanta gostosura haha #VaiLáEArrasa :*

Então é isso minhas delícias. Um bom sabadão pra vocês e que caia muito dinheiro na nossa conta kkkkk ♥ Até a próxima :*

Veja o post anterior, clicando aqui.

3 comentários em “Como agradá-la gastando pouco! ;)

Deixe um comentário

