Relacionamentos amorosos

Como agradá-la gastando pouco + Dica extra :D

Parte 4/4

Por: Clara Mendes

Oiiiiiiiiiiii galera linda 😀

Óh eu de novo, sumida de novo kk, endoidando de novo :p

Como última parte das dicas, é claro q eu tinha que vim com uma dica extra né? Haha

De novo, mais uma que fiz pro boy haha Eu sou a louca das surpresas. Amo quando recebo uma ♥ (Obrigada por sempre fazer mozii ☺ )

Simples, fácil, prático e barato 😉 Saquinho (R$0.65 – Papelaria Risk&Rabisque), Foto (não lembro o preço, mais sei que saiu bem baratinho kkkk – Alô Vídeo) e só. Simplesmente isso.

Eu escolhi as fotos que ele mais gosta, escrevi uma frase atrás de cada, coloquei no saquinho e fiz o laço. Pronto ♥

*Tá amassadinha, por quê faz dias que dei :p

E a dica extra, vocês não iram gastar NADA. Isso mesmo, NADA!

Você pede pra ele te maquiar amiga. kkkkkkk Você não imagina o medo que vai sentir. Se tu não gosta dessas palhaçadas, pode fazer um quis de perguntas com ele. O que importa é inovar e curtir o(a) love ♥

12523992_775305972606400_5809271760130911206_n

Bjooooooo meus amores. Ótimo feriadão minhas delícias. Deus abençoe 🙂13315538_804412533029077_6020606621322029599_n

Veja o post anterior falando sobre esse mesmo assunto, clicando aqui.

3 comentários em “Como agradá-la gastando pouco + Dica extra :D

Deixe um comentário

