Algo a mais

Sou homofóbica!

Por: Clara Mendes

ESPERO QUE LEIAM TUDO, ANTES DE CRITICAR.

As pessoas vivem dizendo que liberdade de expressão é um direito e blablablá. Mas deixa de ser direito, a partir do momento que tua opinião é contrária a de outras pessoas. Eu respeito qualquer ser humano. Nunca fiz amizade ou algo do tipo, por escolha ou aparência. Mais não posso ter minhas opiniões, não posso seguir minha religião, não posso acreditar em pecado e ser contra ao desrespeito com a Igreja Católica na Parada Gay, que sou homofóbica.

Eu converso com LGBT’s. SEGUNDO ELES, SOU HOMOFÓBICA. Sou amiga de homossexuais. SEGUNDO ELES, SOU HOMOFÓBICA. Homossexuais quando me veem, correm para me abraçar e dizer que estão com saudades. SEGUNDO ELES, SOU HOMOFÓBICA. Eu adoro a energia e alegria de gays. SEGUNDO ELES, SOU HOMOFÓBICA. Já fui “cantada” por lésbicas. Não saí espalhando pro mundo e nem quis bater na cara delas com uma Bíblia. Mas, SEGUNDO ELES, SOU HOMOFÓBICA. Morro de raiva quando alguém não se assume, com medo do que os outros irão pensar. SOU HOMOFÓBICA? Ontem eu virei pro boy e falei: “Amor, tá vendo aquele cara ali? Eu amo aquele gay! ♥” E mesmo assim, SEGUNDO ELES, CONTINUO SENDO HOMOFÓBICA. 

“Perai” sociedade, não são vocês mesmos que gritam pela liberdade de expressão?

4 comentários em “Sou homofóbica!

Deixe um comentário

