Algo a mais

Como prevenir assaduras + Como clarear entre coxas :)

Por: Clara Mendes

Oi Oi delícias, como vocês estão?

Sei que muita gente vai se identificar comigo. Homem ou mulher haha. Pena que não é coisa boa né? 😦

Faço parte da população que sofre com assaduras, sempre que resolve usar um vestido ou uma saia :/ 

Da mesma forma que eu odeio sutiã, eu odeio short debaixo de roupa. kkkk Sério, não suporto.

Até que eu encontrei minha libertação 😀

Num belo jantar de família, uma prima disse que sempre passava creme para corpo (loção, hidratante) e não sofria depois. Achei estranho e resolvi testar. Tinha 12 anos. Agosto completo 18 ( ♥ ) e não larguei até hoje.

O atrito entre as coxas acabando escurecendo a pele e piora com o uso diário de roupas jeans e apertadas. (Muito engraçado falar disso kkkkk)

E pra nossa salvação além de prevenir assaduras, ainda clareia a pele. Não é um amorzinho? Rs

Se minhas entre coxas eram escuras, não me lembro. kkkkkk

É só passar após o banho ou antes de vestir a roupa e pronto. 🙂

20160617_175157-1

O post de hoje termina sem beijo 😥

“Não morreu! Deus o chamou para tomar uma xícara de café. E agora quem leva as flores é Dona Florinda.”

 

2 comentários em “Como prevenir assaduras + Como clarear entre coxas :)

Deixe um comentário

