Algo a mais

Resenha: pincel para esfumar – Avon ♥

Por: Clara Mendes

Oi oi delícias. Como foi o São João de vocês? 🙂

Hoje eu vim trazer algo que estou amando de paixão. ♥

Geralmente, pincéis para maquiagem são bem caros. E mesmo quando pela internet é barato, o frete pra Bahia é um horror né? kkkk

Sempre fui fã dos produtos da Avon. Quando me deparei com esse pincel na revista, me encantei.

A gente tem o costume de achar, que tudo que é barato é ruim né? Só que esse pincel minha amiga, É O PINCEL! Juro que eu pensei que as cerdas eram bem duras. Mas quando chegou.. APAIXONEI. 🙂

As cerdas são  bem macias. Acho que já estou a mais de um mês com ele, e nenhuma cerda soltou. √ 😀

PicsArt_06-24-07.23.23

Sem falar, que a embalagem é super resistente.

PicsArt_06-24-09.39.11

E o preço é um amor. ☺ Se eu não me engano foi R$12. Tu só vai achar barato assim, lá na China. E pode confiar em mim, o da Avon é bem melhor que do AliExpress. Haha.PicsArt_06-24-07.20.15

E se você não conhece nenhuma revendedora Avon, deixo o contato da minha aqui 😉

https://www.facebook.com/ana.aparecida.330?fref=ts

E é isso minhas delícias, um beijoooo :*

2 comentários em “Resenha: pincel para esfumar – Avon ♥

Deixe um comentário

