Algo a mais

Dicas

Por: Clara Mendes

Oi oi galera, tudo bom? 🙂

Faz tempo que eu fiz isso aqui né? Haha. O pior é que vou dá uma sumidinha :/ (Novos Tempos). Vou explicar isso em um próximo post ♥

1- Iluminador “do bom”, chega a custar R$50. Mesmo quando é barato, o frete te entristece rs. Ainda mais no estado de calamidade que estamos passando, devemos dar prioridade a outras coisas. Por isso, nada melhor do que usar o que já temos em casa né? Poise. É só pegar aquela sombra cintilante branca que você nunca usa, e passar normalmente como iluminador. E o efeito vai ser o mesmo ☺ Tirei essa dica lá no canal da Mariana Saad.

2- Toda vez que eu vou pintar a unha, vira uma melequeira. Borro toda vez kkkk E sei que tem muita mulherada igual a mim. :p O pior é quando o algodão acaba né mulher? Só por Deus! E quem diria que o absorvente seria tão bom quanto? E eu diria, até melhor. Isso mesmo. Bem melhor que o algodão pra remover esmaltes mais escuros.

3- Tenho certeza que não sou a única, que muita das vezes acordo em cima da hora de ir pra faculdade. E o cabelo, fica como? Não chega a ser um penteado e sim um quebra-galho rs Já que dá certo com cabelo longo, curto, cacheado ou liso. Além de ser fácil e rápido. Espero que gostem ☺

13726833_829818477155149_8199833726422333559_n

É isso minhas delícias. Grande beijo e uma ótima terça :* ♥

Deixe um comentário

