Psicologia

Canais no YT sobre Psicologia

Por: Clara Mendes

Oi oi, galera. Boa tarde ☺ Tudo bom?

Quem não precisa de uma vídeo aula pra revisar o conteúdo né? kk Conheci três canais que me apaixonei e é claro que tinha que vim contar. 😉

1- Felipe de Souza

Um dos vídeos dele, apareceu nas minhas recomendações e por coincidência, um colega apresentou na sala uma entrevista feita a ele. Dono do site “Psicologia MSN.com“, ele trata de diversos assuntos dentro da Psicologia. Onde também faz vídeos tirando as dúvidas de seus assinantes. Onde fez um vídeo para tirar uma dúvida minha ♥ (Psicologia e Polícia Militar).

2- Senta no Divã

O vídeo da Cris Sakura também apareceu em minhas recomendações kkk. Apaixonei muito. Já começando pelo nome ( :p ). Ela também aborda vários assuntos e tira dúvidas dos seus seguidores.

3- Alexandre Simões Psicanalista

Fui estudar pra uma prova que um dos assuntos era Psicanálise e encontrei este canal. Ele faz vídeos falando sobre essa abordagem. Apesar que estou apaixonada por Behaviorismo ( ♥ ), fica ai a dica pra quem se interessa.

Se conhecer outro canal, não deixe de me indicar queridinhos. 😉 :*

Um beijoooo e até sexta :))

6 comentários em “Canais no YT sobre Psicologia

Deixe um comentário

