Algo a mais

TAG 35 Coisas que não se pergunta no dia-a-dia

Por: Clara Medes

Oi oi galera linda 😀

Sim, de novo TAG. kkk

Vi essa no blog do meu amigo Gil Nascimento dono do blog Casuísmo e achei super legal, então lá vai.

TAG: 35 Coisas que não se pergunta no dia-a-dia.

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

Não tenho armário no meu quarto e sim cômoda. E durmo com a porta da sapateira fechada, pq sou viciada em organização.

2: Você dobra seu edredom pra dentro ou pra fora?

Sempre pra fora rs

3: Você já roubou uma placa de poste?

Galera, só tenho 1.58 de altura. Então acho que isso responde. Mas já sai rancando papel de anúncio, por raiva de uma pessoa.

4: Você gosta de usar post-it?

Nunca usei.

5: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

Acho que por um urso seria menos dolorido. kkkkk

6: Você tem sardas?

Não.

7: Você sempre sorri para fotos?

Depende muito de com quem tiro a fot. kkk

8: Qual é a sua maior neura?

Ficar procurando interpretação de sonhos na internet. kkk

9: Você já contou seus passos enquanto você andava?

Sim. Apesar que sou de humanas, sempre faço as coisas contando. QUALQUER COISA. E sobre paços, smp tento não pisar nas linhas e fico pedindo perdão as formigas. kkk (Isso quando estou só)

10: Você já fez xixi na floresta?

Nunca fui em floresta kkkk Mas a última vez que tentei urinar na rua, não consegui. (Isso na passagem de ano 2015/2016)

11: E quanto fazer cocô na floresta?

Respondi no 10. E a última vez que eu dei diarréia na rua, estava na4º série.

12: Você dança, mesmo se não tiver música?

Principalmente quando vejo que meu pedido do AliExpress chegou no Brasil.

13: Você mastiga suas canetas e lápis?

Nunca fiz isso.

14: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

Com meu ursinho que ganhei de aniversário. (Nunca dormi com ninguém, a não ser com um rebanho de meninas kkkkk)

15: Qual é o tamanho da sua cama?

Bem pequena e baixa. Perfeita pro meu pai. Já que ultrapassei a altura dele.

16: Qual é a música da semana?   

As mesmas de sempre.

17: O que você acha de homens que usam rosa?

Meu boy arrasaaa de rosa. 😀

18: Você ainda assiste desenhos animados?

Adorooo, mas a Futura saiu do ar 😥

19: Qual é o filme que você menos gosta?

American Pie. Só assistiu 5min do 1º e quase vomitei. 

20: O que você bebe com o jantar?

Quase não janto, mas quando isso ocorre, suco, água ou refri rs

21: Qual é a sua comida favorita?

Como um frango assado sozinha, facinho, facinho ♥

22: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

“Minha mãe é uma peça”, “Antes que o dia termine” e qualquer um do “Até que a sorte nos separe”

23: Você posararia nu em uma revista?

Sai fora kkkkk

24: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

No aniversário do meu namorado. 3 folhas kkk (23/07) desse ano.

25: Você pode trocar o óleo de um carro?

Cê tá é besta é? kkkk

26: Alguma vez ficou sem gasolina?

‘-‘

27: A melhor coisa para comer no café da manhã?

Bolo de cenoura, cuscuz, beiju ou pão de queijo.

28: Qual é a sua hora de dormir?

Nunca durmo no mesmo horário.

29: Qual é o seu signo astrológico chinês?

Nunca liguei pra essas bobagens. Tenho mais o que fazer.

30: Você canta no chuveiro?

Não só no chuveiro rsrs

32: Você acredita em fantasmas?

Não. Tenho medo de rato.

33: Você quer ter filhos?

Quero ter 3 pirracentos e adotar dois. Caso não dê certo, quero fundar um orfanato.

34: Qual é sua cor favorita?

Roxo e preto.

35:Qual foi seu último sonho? Consegue lembrar?

Sonhei que o Thiago (meu namorado) passou na final de Telma e eu passei direto e depois ele tentou me atropelar com uma bicicleta. kkkkkkkkkkkkkk

Deixo em aberto pra quem quiser responder. 🙂

E fica ai a dica galera, pra vocês perguntarem pro(a) crush quando o assunto faltar. :p

Delícias, meu celular está quase chegando. Então logo, logo volto com o canal. Aproveita e se inscreva 😀 (Clique aqui).

Beijoooos e até terça. ♥

5 comentários em “TAG 35 Coisas que não se pergunta no dia-a-dia

Deixe um comentário

