Algo a mais · Psicologia

Muleque de Vila ♪

Por: Clara Mendes

Eu disse que não ia postar hoje. Mais cara, assim que eu cheguei da faculdade, me bateu uma vontade de correr atrás da vitória…

Sempre que estou perto de uma gritaria, faço questão de ouvir PROJOTA o mais alto possível. Já cheguei em casa e liguei essa música “Muleque de Vila”. Incrível como uma música pode transformar o dia de alguém.

Não sou fã do Thiago de hoje. Logo em 2012 em que uma amiga queridíssima minha (Raissa ♥ ) me mostrou uma música, eu me apaixonei. E bate orgulho no peito por velos crescendo.

Quando essa música foi lançada, os fãs foram a loucura. Essa letra é marcante.

E como esse mundo é gigante. A 3 semanas comentei no vídeo oficial algo pra que outras pessoas ao ver se sentissem melhor E foi justamente o que descreveu o que estou passando. 🙂

“Vai, vai lá
Não tenha medo do pior
Eu sei que tudo vai mudar
Você vai transformar
O mundo ao seu redor”

E é isso ai galera. Aconteça o que acontecer, tudo vai mudar. Fé em Deus e cabeça erguida sempre. A vida é curta demais pra só andarmos cabisbaixo. ♥ Foco, força e fé até o fim. 😀

#VolteiJá #EVolteiComTudo #3F #PROJOTA

1

Clipe da música: https://www.youtube.com/watch?v=kzLESxMqnTg

Até sexta ☺

4 comentários em “Muleque de Vila ♪

Deixe um comentário

