Algo a mais

Compras no AliExpress

Por: Clara Mendes

Oi oi galera, espero que Deus esteja abençoando o dia de vocês. ☺

Bem. Quase todo dia me deparo com alguém querendo tirar algumas dúvidas sobre compras no Ali. Tanto na faculdade, no YT, e no chat do Facebook.

Eu nem tenho tanta experiência assim. Comprei poucas coisas, mas como foi tudo separado deu para aprender muito. Quem me ajuda mesmo é meu namorado que compra lá a anos. E sempre vejo vídeos de youtubers que compraram lá.

Mais cara, o que mudou mesmo foi um grupo que eu conheci. Acompanho a youtuber Souza Michele que sempre grava vídeos sobre compras que ela faz no Ali. E ela apresentou o grupo que ela era adm, páh, entrei.

O grupo é maraaaa. Se eu já era viciada no AliExpress, imagina agora em? haha. Agora vim indicar ele pra vocês. As adms são sempre atenciosas. As pessoas postam o que compraram, se foram taxadas, dão dicas de como fazer para chegar mais rápido, ocorre sorteio, e indicam lojas e vendedores. E eu sempre estou por lá também, ajudando o povo e pedindo socorro rsrs. ☺

Então queridinhas e queridinhos olha aqui o link pra vocês aprenderem junto com a gente: Compramos no AliExpress+Dicas.

O post de hoje foi curtinho minha gente. Mas isso é uma dica de utilidade pública pra quem acha um absurdo os preços do Brasil né? kkkkkk ♥

Um beijo minhas delícias e até terça ☺

2 comentários em “Compras no AliExpress

Deixe um comentário

