Algo a mais

Vote consciente!

Por: Clara Mendes

Oi oi galera 😀

O post de hoje é bem diferentão? Não aguento mais esperar meu celular? Está sendo difícil postar sem colocar fotos? A faculdade está me enlouquecendo? Eu já quero férias? Ainda não estou rica? Eu sempre ODIEI política? Eu sou antipetista?  SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. Então me entendam, e se preferirem, me banquem. ☺ (Kkkkk)

Bem, dias atrás me falaram uma das coisas mais absurdas que eu já ouvi. Mais calma, calma, que vou contar direitinho pra vocês.

Moro na Bahia, pra ser mais precisa, cidade: Guanambi ( ♥ ). Não sei se ai onde você mora está do mesmo jeito. Aqui queridinha, deve ter 50 ou mais candidatos a vereador (a) que só por Deus. Uns que realmente ajudam a comunidade, outros que só aparecem agora mesmo. E aqueles que ninguém conhece.

Até ai tudo bem (na verdade, não). Fora todas as mentiras que um partido está criando sobre o outro pra ver quem ganha, e tem até besta fazendo aposta pra ver quem vai ser eleito a prefeito (kkkkkkkkkk), meu pai veio conversar comigo.

Isso mesmo. O meu pai. Ele chegou pra mim e disse o seguinte: “aqui em casa eu vou dividir assim: eu e suas irmãs votam em x e você e sua mãe vota em y para candidato a vereador.” E ai eu fiquei indignada com ele. Primeira vez que eu vou votar e perguntei se ele achava que tinha direito pra mandar em minhas escolhas. O pior de tudo é que o candidato é do PT. Ainda por cima, minha mãe disse que não tem problema eu votar em vereador do PT e que eu não conheça. Que não vai fazer diferença.

Sim, eu sei que é um fato banal pra você. Mas resolvi dizer isso pra você repensar em quem irá votar. Não pense que seu voto para vereador não fará diferença. Pois fará e muita! São eles que criarão as leis da sua cidade. O mesmo que compra seu voto, é o que “vende” a vaga do SUS que talvez você precise. Ou o que faz a “feira do mês” no local que distribui merenda pra creche que seu filho fica.

Vote em quem você acredita que fará o melhor pra sua cidade. Mesmo que vá contra a vontade dos seus familiares e até mesmo do seu patrão!

E éh isso meus amores. Um beijoooo 😀

Ah, ontem o canal chegou a 100 inscritos. Muito obrigadaaaa 😀 E se ainda não está inscrito, tá esperando o que mesmo em? Para se inscrever, clique aqui.

Agora sim, até sexta rsrs. ♥

6 comentários em “Vote consciente!

Deixe um comentário

