Algo a mais

Celular no AliExpress vale a pena?

Por: Clara Mendes

Oi oi galera. Demorei, mais voltei 😀

E nada mais justo de explicar porquê eu sumi né?

Vendi o celular que eu tinha, pra melhorar as qualidades dos vídeos. Mais pensa numa dor de cabeça, menina? Eu cheguei ao ponto de deixar voltar.

Quando fui vender, o suposto comprador ficou enrolando por uma semana. Depois acabou nem comprando. Depois de uma semana e meia consegui vender. Mas nem vendi no valor que eu desejava, o que já me fez desanimar.

Eu e o pai do meu namorado compramos o mesmo modelo de celular, e pagamos com diferença de dois dias (no caso, ele pagou primeiro). E logo comigo que a zorra aconteceu. 😥 Rs

O vendedor demorou quase 20 dias pra me enviar o celular. Sendo que minhas outras encomendas sempre foram enviadas em menos de uma semana.

A mercadoria levou uma semana pra chegar ao Brasil. E as minhas outras encomendas também nunca demoraram isso tudo. :p

O rastreio não funcionou direito. Ficou quase 3 semanas na alfândega. E mais uma semana pra chegar a capital do meu estado (Salvador). ¬¬ Mais uma semana pra chegar na minha cidade (affs né).

Como algumas pessoas aqui do Brasil foram taxadas em R$30 fiquei tranquila e gastei o dinheiro.

Quando fui retirar o celular do meu sogro com Thiago, a moça disse que a taxa era R$214. Eu voltei pra casa chorando vei kkkk. Pra quem não trabalha, e com o pai desempregado em casa, R$150 não cai do céu.

Vendi algumas coisas, mesmo assim só tinha conseguido metade do dinheiro. Faltava mais metade. Fui pedir minha avó, e ela tinha acabado de gastar justo o dinheiro que eu precisava. Um dia antes da mercadoria voltar, eu consegui o dinheiro a exatamente 22hs.

Fui pro correio temendo o celular ter voltado ou está quebrado, de tanto azar que eu já havia tido. A atendente foi procurar e disse que não estava encontrando. Eu olhei pro meu namorado que tava sentado no banco, com uma cara de luto vei kkkkk. Mais depois ela me disse que estava procurando o nome errado (Graças a Deus. Já pensou?) :p

Só fui abrir o celular quando cheguei na faculdade. E o celular chegou em perfeito estado. Sem nenhum arranhãozinho. (Ufa ☺)

Pedi o celular no dia 24 de julho e peguei o celular no dia 29 de setembro.

O celular é modelo normal. Mais sai bem mais barato que um J7 aqui no Brasil. Pelo o que eu li, fui a única a ter problemas com o vendedor (ele demorou para enviar e disse que não iria me reembolsar caso eu deixasse a mercadoria voltar). Então se querer o link, é só clicar aqui.

Depois trago pra vocês um post sobre o celular que o Thiago comprou (Xiamoni), que nas avaliações técnicas, algumas ferramentas dele é melhor do que o Iphone 6. E saiu por R$900.

É isso meus amores. Grande beijo e vote consciente amanhã. :* ♥

6 comentários em “Celular no AliExpress vale a pena?

Deixe um comentário

