Algo a mais · AliExpress

Óculos de sol no AliExpress

Por: Clara Mendes

Oi oi galera, tudo bom? 😀

De novo o AliExpress? Siiiim. Porque as compras que eu fiz tem tempo mínimo de dois meses pra chegar, então vai fica um bom tempo sem “compras” aqui no blog. #INFELIZMENTE 😥

E dizem que óculos e relógio são os melhores produtos vendidos no AliExpress.

Faaaaz muito tempo que eu comprei os óculos. Só vim falar dele agora, porque eu estava sem celular.

O pagamento foi confirmado no dia 02/03/2016 e chegou no dia 12/03/2016. Quem dera se todas as compras chegassem tão rápido. As lojas do Brasil iriam falir haha. Quando eu comprei ele estava por $1.89 (R$7.56). Mas infelizmente o link não está mais disponível. Mas vou deixar o link da loja que comprei. (Pra quem não sabe o AliExpress é um conjunto de lojas. Já a Banggood é uma única loja).

O único problema é que o óculos é grande. E foi um dos motivos por quais vendi. Já que tenho um nariz de dar inveja a qualquer ser humano.

LINK DA LOJA

Este slideshow necessita de JavaScript.

O segundo óculos que eu comprei, eu uso praticamente todo dia, já que não enxergo no claro e a lente dele é muito escura rsrs.

O pagamento foi confirmado no mesmo dia do outro. Já que paguei os dois no mesmo boleto. Mas levou mais de 3 meses para chegar. Na verdade, acho que ficou preso na alfândega e o vendedor não sabia como funciona direito no Brasil rsrs.

A armação dele é inferior o do outro, um pouco mais maleável. Já levou várias quedas, e por conta disso o parafuso começou a soltar. Mas irei apertar em uma ótica. A lente acabou ficando ranhada mas não da para perceber ao usar.

img_20160621_203156

14681700_883745231762473_5489048165111266420_n

Quando eu comprei ele estava por $2.88 (R$11.52). E agora ele está por R$9.32. Então vai lá e se joga queridinha.

LINK DO ÓCULOS

Por hoje é só minhas delícias. Um grande beijo e manda chuva Deeeeus ♥

2 comentários em “Óculos de sol no AliExpress

Deixe um comentário

