Algo a mais · Psicologia

A Andressa Urach mudou mesmo?

Por: Clara Mendes

Oi galerinha ☺ Semestre acabando e a rotina do blog vai voltar ao normal também. ♥♥♥

Hoje, novamente, vim trazer mais uma análise do Ricardo Ventura. Até porquê nunca consigo perder um vídeo do canal dele. kkk A primeira foi sobre A análise da entrevista de Camila Pitanga, sobre a morte de Domingos.

Após muitoooos pedidos (quase metade foram meus kkkk), ele resolveu fazer a análise da Urach. Já que muitos acreditavam/acreditam que ela não se converteu de verdade.

Para ver a análise, clique aqui. 🙂

Acredito sim que tenha mudado, já que para Deus nada é impossível. E quando uma pessoa conhece o amor de Deus, não tem como não mudar. ♥

E, é só isso mesmo meus amores rs.

Até terça, e não se esqueça:  NÃO MINTA PARA O RICARDO VENTURA! Haha :p

Anúncios

8 comentários em “A Andressa Urach mudou mesmo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s