Algo a mais

#STAG – 7 Coisas para 2017

Por: Clara Mendes

Oi oi galera. Quanto tempo. ♥ Estava morrendo de saudades. 😦

Hoje vim responder uma TAG criada pelo QG dos Blogueiros em parceria com a designer Letícia Porto. O QG desenvolveu a #STAG, uma TAG com premiação e divulgação com o tema “7 Coisas para 2017”, caso queira participar e concorrer ao brinde ou ganhar uma divulgação no site do QG, só entrar no site e dar uma lida e como funciona (http://www.qgdosblogueiros.com/7coisasem2017/)

E quem me indicou foi a linda Nayara Rosolen do blog Sorrir pra encantar

1- Continuar regular na faculdade

   Semana que vem o 3º semestre começa e quero continuar no mesmo ritmo. Geralmente é bastante difícil concluir o curso sem repetir nenhuma matéria, e até agora estou bastante orgulhosa de mim mesma. ☺

2- Ser menos trouxa

   Isso todo mundo quer, mas poucos conseguem. 2016 foi um ano bastante complicado pra mim. Sempre fiquei ao lado das pessoas, mas em muitos momentos tristes me encontrava com poucos amigos (os únicos verdadeiros).

Bom, não custa nada tentar né? haha

3- Ser mais fiel ao blog

   O “Psicologia e Algo a Mais” ainda não tem um ano, mas consegui ultrapassar a minha meta de +10.000 visualizações e 100 seguidores (fechei o ano com 240 haha).

   Por conta da correria da faculdade e por meu celular ter quebrado, não consegui postar toda semana. Mas assim que ele chegar, volto com todo gás. 🙂

4- Ser mais de Deus

   Sou muito novinha (18 anos) e não era muito acostumada com a correria. Acabei me embolando toda, tentando fazer várias coisas ao mesmo tempo, e acabei diminuindo a frequência nas orações e também indo na igreja. (Como boa católica não faltava as Missas do domingo, mas fiquei sem ir em muitos encontros carismáticos). Também já estou cumprindo. 😀

5- Passar em um concurso

Nada a declarar. Infelizmente Thiago me fez acreditar que quando ninguém sabe, ninguém estraga. Então se eu passar, eu conto. É a minha maior meta desse ano.

6- Continuar cuidando de mim

Em 2016 fiquei muito antenada em minha saúde e em minha estética. Pretendo continuar assim.

7- Ser rica

Dinheiro não cai do Céu, mas quem sabe eu ganhe na Mega Sena né? O importante é acreditar. (Não sabia o que dizer e coloquei isso).


Ano passado eu fiz um post parecido com esse: “Tag: Sin on Six.” E os 7 blogs que indico são: Um Sonho Encantado, By Carolina Fabris, Nada Sensata, O Terceiro Ato, Procurando um Refúgio, Casuísmo e Rancho do Peregrino.

E vocês, o que esperam de 2017?

Me siga nas redes sociais:

Facebook: Clara Mendes               Instagram: m.clara_araújo                 Youtube: Clara Mendes

17 comentários em “#STAG – 7 Coisas para 2017

Deixe um comentário

