Algo a mais

Corte long bob em cabelos ondulados/cacheados (?)

Por: Clara Mendes

Oi oi galera, tudo bom? Tudo bom contigo? hahah (Depois das Onze )

Final do ano passado resolvi mudar um pouquinho, porque sempre que passo por uma situação delicada corto o cabelo. Além de aumentar minha autoestima, sinto que cortei também toda negatividade e todo medo de enfrentar o problema. ☺

Sou apaixonada pela Jessica Belcost e já falei dela aqui (Os feeds mais bonitos do Instagram). Quando ela cortou o cabelo eu me apaixonei e decidi que esse seria meu corte.

Eu sempre fui adepta ao longo. O máximo que já havia cortado foi na cintura.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O cabeleireiro me explicou que esse corte foi pensado especialmente para mulheres altas com pescoços alongados, como Camila Pitanga, por exemplo. E como eu sou baixa e gordinha poderia fica estranho, porque ganharia muito volume.

Eu já tinha cortado o cabelo duas vezes mas não consegui o volume que queria. Quando fui cortar já havia desistido. Então ele me falou de algumas opções e escolhi cortar degradê repicado, um pouco abaixo do ombro. Cortei morrendo de medo, mas amei o resultado final.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Logo quando desisti alcancei o volume que eu queria.

A Jessica voltou com o longo porque achou que o curto da muito trabalho. Eu não achei que aconteceu comigo, meus fios são finos e embaraçam muito fácil, curto facilitou bastante pra mim. Já acordo praticamente com o cabelo pronto. Acho que a Jess sentiu isso por o cabelo ser muito diferente do meu e porque o loiro mostra muito quanto está danificado. E nós morenas não sofremos muito com isso.

Tirei as pontas mês passado no Salão Chanel Hair, e recomendo muito pra quem mora em Guanambi e região. O endereço é Rua Henrique Dias, n°145, Centro; frente a Pax Nacional.

E recomendo também o Salão de Vandilson que fica na Rua Lauro de Freitas, Bairro Aeroporto Velho, próximo ao Colégio Municipal José Neves Teixeira. Que foi onde cortei o repicado. ☺


Pra você que quer cortar o seu cabelo nesse estilo, deixarei algumas fotos como inspiração e um vídeo de dicas de penteados. 

Então é isso meus amores. Espero que tenham gostado porque tentei fazer um post bem completinho. Beijos e fiquem com Deus. 😀

Me siga nas redes sociais: 

Instagram: m.clara_araujo                                                Facebook: Clara Mendes

11 comentários em “Corte long bob em cabelos ondulados/cacheados (?)

  1. Olá, pecadora!
    Eu te indiquei ao prêmio “Mystery Blogger Award”. Vim convidá-la para um café com bombom ☕☕ lá no meu recanto Pecados de Annaluღ, situado neste endereço: https://luamorimblog.wordpress.com/2017/06/16/pecados-de-annalu%E1%83%A6-indicado-ao-premio-mystery-blogger-award/ . Ao chegar lá você poderá se inteirar das regras para participar do concurso.
    Beijos de chocolate e até breve!
    ◕‿-。

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

