Algo a mais

Batom Ruby Rose

Por: Clara Mendes

Oi oi galera, tudo bom com vocês amores? Hoje o post é curto mas é aquela Dica de Amiga que todo mundo ama. 😀

Estou apaixonada pelos produtos da Ruby Rose e esse batom está na lista dos Top 3. O melhor BBB (bom, bonito e barato) que eu já adquiri. Ele é um marrom queimado com um fundo de vinho; uma cor incrível e um preço maravilhoso (variando de R$6 à R$8). Tem textura e acabamento Matte, portanto no início você tem uma pouca dificuldade para passar, mas é só questão de costume mesmo. 

A numeração dele é o 253 e várias pessoas já vieram me perguntar a marca que é. Por isso trouxe aqui para vocês. ♥

Batom: Ruby Rose 253😻👸

A post shared by Clara Mendes (@m.clara_araujo) on

Nossa Senhora Aparecida, Mãe de Deus e minha, rogai por mim e pelo mundo inteiro. 😻🙏🙌❤

A post shared by Clara Mendes (@m.clara_araujo) on

Apaixonada por esse BBB 😻 #RubyRose253 #BomBonitoBarato😘😘

A post shared by Clara Mendes (@m.clara_araujo) on

Espero que tenham gostado, beijos e até amanhã. Fiquem com Deus.


Me siga nas redes sociais: 

Instagram: m.clara_araujo                                             Facebook: Clara Mendes

2 comentários em “Batom Ruby Rose

Deixe um comentário

