Algo a mais · Filmes · Relacionamentos amorosos

Simplesmente Acontece

Por: Clara Mendes

Oi oi galera, tudo bem com vocês?

O filme que vim falar hoje mostra a história de dois melhores amigos de infância, Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin). Eles acabam se apaixonado, na verdade se gostam desde crianças, mas nunca perceberam isso. Tinham medo do que sentiam por acreditar que poderia acabar com a amizade tão bela que existia. O silêncio ao mesmo tempo que pode ser um bom aliado, também pode ser um grande inimigo. Alex muda de cidade logo quando Rosie mais precisava da presença dele. 

No início tudo pareceu fácil, tinha tudo para dar certo, nada os impedia; mas o orgulho, o medo da paixão levou o amor para longe. Por medo bobo (ou não) ela resolve se calar e não contar o que infelizmente aconteceu. O tempo passa, os dois se casam, tem filhos, passam por traições, se divorciam, se reencontram e se distanciam várias vezes.

Para pessoas bastante empáticas (meu caso) o filme pode se tornar bastante estressante pelos personagens perderam inúmeras chances de ficarem juntos. Mas é aquele famoso clichezão né, parece que quanto mais afasta, mais o sentimento “gruda”.

O filme é realmente lindo e para quem já viveu ou acredita em romances impossíveis, que não há como fugir o destino, pode levar dias para o filme sair da cabeça, ou até semanas. Lembra muito a história que eu contei aqui no Dia dos Namorados, onde os apaixonados precisam encontrar outro alguém para perceberem quem realmente quer ao lado. 

Sou bem daquelas pessoas que acreditam em destino, que o que for para ser será e que tudo que aconteceu/acontece foi propósito de Deus. Claro que deve ser horrível perder momentos com a pessoa que gostamos, mas quando existe amor de verdade, Deus e o destino cuida do resto, cedo ou tarde “vai rolar”. O tempo pode passar, pessoas novas surgirem, mas o que for para “ser seu”, vai “ser seu”, baby

Super recomendo o filme, principalmente pra quem tem medo de amar, se tornou um dos meus favoritos com toda certeza. Você nunca mais vai ver o amor da mesma forma. 🙂


Me siga nas redes sociais: 

Instagram: m.clara_araujo                                                Facebook: Clara Mendes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s