Nostalgia

Quando você passa ♪

Por: Clara Mendes

Oi oi galera. Tudo bom com vocês?

Acreditei que minhas férias seriam bem tranquilas para poder aparecer aqui 3 vezes na semana, mas está sendo totalmente ao contrário. Mas calma que apareço sempre que posso.

Estou começando uma nova “série” aqui no blog que é Nostalgia de Músicas. Já que passo o dia inteiro ouvindo músicas de vários estilos resolvi compartilhar o meu gosto com vocês.

Quando você passaé uma releitura de uma música italiana chamada “Turu Turu“, cantada pela então dupla Sandy&Júnior, tão querida nesse “Brasil de meu Deus”. A música foi lançada pelos brasileiros em 2001 e a rainha Maria Gadú lançou uma nova versão em 2010. É a minha versão favorita, se bem que sou suspeita a falar de Gadú hahah.

Se eu pudesse te prender, dominar seus sentimentos                                                       Controlar seu passos ler sua agenda e pensamentos                                                                 Mas meu frágil coração acelera o batimento.

 Sinto falta dessa paz que encontrei no seu sorriso.                                                                      Qualquer coisa entre nós vem crescendo pouco a pouco                                                              E já não nos deixa à sós isso vai nos deixar loucos                                                                     Se é amor, sei lá! Só sei que sem você parei de respirar.

Eu desisto de entender                                                                                                                       É um sinal que estamos vivos                                                                                                        Pra esse amor que vai crescer                                                                                                       Não há lógica nos livros.                                                                                                                     E quem poderá prever                                                                                                                        Um romance imprevisível?                                                                                                               Com um turu, turu, turu, turu, turu, turu, tu.

Uma das músicas mais lindas que já ouvi e que é impossível não dar um sorriso ao escutá-la. Fica ai a dica aos recém-apaixonados. 😉


Mil beijos amores. ♥

Me siga nas redes sociais: 

Instagram: m.clara_araujo                                                Facebook: Clara Mendes

Deixe um comentário