Algo a mais

Esmalte “Joia das Águas”

Por: Clara Mendes

Oi oi galera, tudo bom com vocês?

Hoje o post é bem curtinho e vim trazer aquela #DicaDeAmiga pra vocês de um esmalte que estou super amando.

Estava na onda de esmaltes super chamativos até encontrar esse nude maravilhoso da Risqué “Joia das Águas”. Sempre amei os esmaltes da marque, mas esse ganhou meu coração. 😀

Ele é um cinza com um fundo marrom, não sei explicar haha. Mas almejo um batom da mesma cor, quem souber, me indique, please.

Tem longa duração, seca rápido e tem um brilho incrível. O preço como vocês já sabem, pra lá de acessível (em média R$3,50).

7

af28622ef2417be9ab695d2c3f398f80Fonte: https://www.google.com.br/searchq=risque+joia+das+aguas&source=lnms&tbm=isch&sa=X&sqi=2&ved=0ahUKEwjUhO7J9tfUAhVLDpAKHcfaCCsQ_AUIBigB&biw=1360&bih=638#imgrc=winRWBPDM0oy-M:

Um beijo minhas delícias. Até segunda.

Me siga nas redes sociais: 

Instagram: m.clara_araujo                                                Facebook: Clara Mendes

4 comentários em “Esmalte “Joia das Águas”

Deixe um comentário