Algo a mais

Psicologia&AlgoAMais indicado ao prêmio Mystery Blogger Award ♥

Por: Clara Mendes

pecados-de-annalu2

Fui indicada ao prêmio “Myster Blogger Award” pela queridíssima da Lu Amorim, doce dona do blog “Pecados de Annalu”. Já é uma imensa alegria ser indicada, torna-se maior ainda por ter sido por um blog que eu tanto amo e ela sabe disso. ♥ Meus sinceros agradecimentos pelo carinho, pecadora. 😀

Sempre muito carinhosa e pecadora, esse blog vai mudar seu dia garota. Então CLIQUE AQUI e experimente o café com bombom mais prazeroso.

O ‘Mystery Blogger Award’ é um prêmio para blogueiros  que cativam, inspiram e motivam através de suas postagens criativas. São reconhecidos pela intensa dedicação em criar com versatilidade e amor o que escrevem.

cc

 As regras da indicação são as seguintes:

  • Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog;
  • Listar as regras;
  • Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog;
  • Mencionar o criador do prêmio;
  • Conte a seus leitores três coisas sobre você;
  • Nomeie até dez pessoas;
  • Notificar os seus indicados comentando no seu blog;
  • Peça a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas;
  • Compartilhe um link para sua melhor postagem.

Três coisas sobre euzinha aqui:

 1- Não gosto de ser falsa, mas muita gente me obriga a ser. Coisas da vida né? Sou muito “odiada” por sempre falar o que penso e por sempre defender quem eu amo e o que acredito.

 2- Acho que não canso de passar vergonha. Vivo conversando com todo mundo, não suporto ver ninguém triste e sou muito julgada por isso. Os guanambienses esquecem que baiano é povo caloroso, fazer o que né?

 3- Tenho amigos de 15 a 80 anos, sempre me envolvi com pessoas mais velhas. Com 18 anos me surpreendo por ser muito determinada (não é porque sou da zueira que não tenho juízo haha). A vida me cobrou amadurecer muito cedo (só percebi isso depois da terapia que faço), o que nem sempre é algo positivo.

Perguntas que a Lu fez:

 1- Que ato amoroso faz você se sentir melhor para vencer o dia?

 Mudar o dia de alguém, nem que seja com um simples “bom dia”, ou com uma longa conversa. As pessoas vivem querendo desabafar e eu sempre estou disposta a ouvir. Por isso são 100 contra mim e 1.000 a favor.

 2- Como surgiu o nome do seu blog?

Nem eu sei. Sempre costumei a falar tal palavra e colocar “e outras cositas mas” no final, fingindo eu que falo espanhol (falo nem português direito). Como o assunto não seria só Psicologia, coloquei esse. :p

3- Qual a situação mais constrangedora que você vivenciou?

Foram tantas que sumiram todas da mente agora.

 4- Você prefere fazer sexo com as luzes acesas ou apagadas? Por que?

Meio termo. Acesa perde o ar de sensualidade e não precisa ter vergonha do seu corpo, não apague a luz. 😉

 5- Você tem alguma fantasia sexual? Qual?

Desculpa, Lu. Mas vou te deixar curiosa dessa vez. :p Já diziam os jovens, sobre nós dois ninguém nunca vai saber de tudo. 🙂

Só sigo blog’s que realmente gosto. Mas dessa vez vou ter que escolher só 10:

  •  Transbordar-se “Sobre o amor que não cabe em nós e transborda.”
  • Blog Evelynn Araujo: “Esteticista cosmetóloga, 22 anos, amante da beleza e apaixonada pela vida sejam bem vindos!”
  • Blog Pedro Xavier: “Pedagogo, amante da leitura e da escrita, sonhador e um mero musicista tentando transformar emoções em músicas.”
  • Vida, Intensa Vida“Se tivesse que definir-me em apenas uma palavra seria: intensa. Sou, como diria minha avó, um corisco.”
  • Blog LisLand: “LisLand – desde 2010 – é um blog povoado com poesia, contos, mensagens, imagens, moda, um pouco do mundo da Lis.”
  •  Sorrir Para Encantar: “Apaixonada por sorrisos, girassóis, músicas que fazem sorrir e histórias que fazem arrepiar, o motivo do nome do blog é claro: transmitir por aqui coisas que possam tirar um sorriso genuíno no meio de um dia tão carregado de coisas que a vida por si só já traz. Porque sorrir nunca é demais.”
  • Blog Priscila Marçal – Encatamento Feminino: “Amo escrever e compartilhar o que sinto e o que gosto. Adoro tudo sobre maquiagem, beleza e moda. Adoro fazer amigos, viajar, ouvir música e ler livros, sou uma pessoa simples e a simplicidade me encanta. Apaixonada pela vida! ♥”
  • SUPERBASICAS : “Paulistana, casada, 35 anos, capricorniana e administradora por formação. Apaixonada por viajar, acompanhar tendências, decoração, lugares novos, bons restaurantes, conhecer pessoas interessantes e aproveitar a vida!”
  • Casuísmo: Um dos melhores blog’s que já conheci. Já aceitou várias sugestões de post minhas, e meu coração se entristece por está quase um ano sem novos post’s. Espero que essa indicação te reanime Gill, saudades. 😦

[Acabei de ver que ele mudou de plataforma e este é o novo link:  http://www.casuismo.blog.br/ ]

  • Magrelaela: Publicitária e Estudante de Marketing Digital. Apaixonada por moda, arte e tudo o que é diferente. Adoro me comunicar, por isso criei esse blog para falar um pouco sobre as coisas que gosto, faço e me inspiram.”

Cinco perguntas que os indicados deverão responder:

 1- O que te encoraja a seguir com o blog?

2- Qual a maior loucura que você cometeu por amar alguém?

3- Um lugar que sonha conhecer com aquele alguém especial?

4- Uma data. Por que essa?

5- Uma banda/cantor/novela que marcou sua infância/adolescência?

 E por hoje, só isso. Um beijo cheio de amor e paz. ♥


 

Me siga nas redes sociais: 

Instagram: m.clara_araujo                              Facebook: Clara Mendes

8 comentários em “Psicologia&AlgoAMais indicado ao prêmio Mystery Blogger Award ♥

  1. Que linda! ✿。◕‿◕。❀
    Adooreei cada respostinha e saiba que fiz 2 perguntinhas apimentadas mesmo sabendo que muitos não responderiam, mas que eram as que eu queria fazer. Sou pecadora atrevida mesmo, uai! ◕‿-。
    Clarinha, você não merece só indicações, você merece o prêmio, viu?! A sua nobreza de coração é imensa, o seu carisma, a sua dedicação recheada de carinho contida em cada pedacinho do seu blogue comprovam isto.
    Eu te desejo muito mais amor e luz. Que haja flor por onde for!
    MuitãoTÃO de beijos de café com bombom!!
    ╲\╭┓
    ╭ ❤ ╯
    ┗╯\╲

    Curtido por 2 pessoas

    1. Eu tentei responder pelo menos 1 das perguntas haha
      Ah, meu anjo. Obrigada pelo carinho. 😍😍 Digo o mesmo pra você, seu blog é mais do que merecedor por um prêmio. ♥ Muito obrigada por todos os elogios.
      Te desejo tudo em dobro meu bem. E amo seus beijos de café com bombom. ♥♥♥

      Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei ter sido lembrada. Também tenho amigos de 0 a 100 anos e sempre converso com todos. Principalmente quem parece triste. E tenho o hábito de chegar perto e tocar. Muitas vezes sou mal interpretada. Sempre quis fazer terapia e nunca tive oportunidade. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário