Algo a mais · Relacionamentos amorosos

Feliz Dia dos Namorados #2

Por: Clara Mendes

Tinha aproximadamente 9 anos quando a novela “Rebelde” (versão México) foi exibida pela 1º vez no SBT. Mesmo 12 anos depois, continuo apaixonada pela novela, estou assistindo novamente pelo YT, e com certeza uma das histórias de amor mais linda representada foi a da Professora de História, Hilda Acosta e do Professor de Música, Hilário (Beethoven).

Eles namoraram em sua adolescência quando os dois ainda estavam estudando na universidade. Sonhavam em se casar e sempre se apoiavam em seus planos. Os pais do professor acabaram falindo e jamais aceitariam que Hilário se cassasse com uma mulher pobre. Portanto, se casou com uma mulher da alta sociedade mesmo sem amá-la. Não por ocasião do destino, mas sim por armação das alunas do 4º ano do Colégio Elite Way School seus caminhos se cruzam novamente, depois de 50 anos. Hilda mesmo com o passar do tempo continua magoada por ter sido deixada e, Hilário, continuou apaixonado por ela; alegando que nunca foi feliz com a esposa por ter outra mulher em teu coração. Com muito esforço e ajuda dos alunos, professores e demais funcionários do colégio, consegue amolecer o coração ferido da amada. Casando e convidando dois casais de jovens professores (Henrique Madariaga e Renata) para serem padrinhos do matrimônio como prova de que o amor não tem idade e tempo para que se torne realidade.

mqdefault

10350632_1508889659327101_2698143793150306738_n

Fonte: http://rebeldemexicorbdparasempre.blogspot.com.br/2014/05/tirinhas-capitulo199.html

Quantos de nós já acreditamos que aquele velho amor nunca voltaria, ou que nunca conquistaríamos a pessoa amada? Quantos já desistimos fácil de alguém, ou que juramos esquecer uma paixão e mesmo com o passar dos anos o coração continua batendo mais forte quando nossa sensibilidade identifica o perfume? Quantos já acreditamos que nunca daria certo, que nunca aconteceria, que nunca seria amor? Poise, mas está dando certo mesmo com tanta coisa errada, está acontecendo mesmo em meio a brigas, e está sendo amor, mesmo quando você morre de ódio. O amor é aquilo que você não consegue explicar, simplesmente sentir e querer sempre por perto. E é isso que eu desejo a vocês: muito amor, muitas viagens, muitos planos, muitos filhos, muita comida, muita internet para conversar, muitas cartas para serem trocadas e por aí vai.

Música: Bem Vindo Amor

Intérprete: Claudia Leitte

Escolhi casais que mesmo não conhecendo a história transparecem amor, carinho, sinceridade, respeito, e tudo que há de bom. Feliz Valentine’s Day.


Me siga nas redes sociais: 

Instagram: m.clara_araujo                           Facebook: Clara Mendes

Anúncios

Um comentário em “Feliz Dia dos Namorados #2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s